Hollywood, a lendária fábrica de poder norte-americano vem se tornando ainda mais popular depois que seu famoso letreiro ardeu em chamas, no ultra incêndio que vem transformando em cinzas a cidade de Los Angeles.

A negligência dos governos não tem limites. O neoliberalismo não poupa ninguém de suas chamas…

E, até no país imperialista-mor, a má administração e o descontrole dos poderes aliados às forças da natureza, vem sendo palco de uma catástrofe infernal.

“O número de mortes causadas pelos incêndios que vêm assolando Los Angeles subiu para 24. A atualização das vítimas fatais foi confirmada pelas autoridades às agências de notícias Reuters e Associated Press na noite deste domingo (12) —antes,

O fogo, que vem tentando ser controlado desde o começo da semana, já consumiu mais de 160 quilômetros quadrados, uma área maior que a de toda cidade de São Francisco, segundo levantamento do Cal Fire, o Departamento Florestal e de Proteção de Incêndios da Califórnia.”

Os dados publicados no fragmento acima ratificam o quanto o espetáculo real e escaldante, que parece ficção em arte, não passa de realidade. A situação é devastadora, e caso sobre pedra sobre pedra, naturalmente, que os chacais do mundo do entretenimento e da indústria cinematográfica irão lucrar muito com suas super produções hollywoodianas: que transformam mortes em arte.

Categorized in:

Governo Lula,

Last Update: 17/01/2025