Fecomércio projeta avanço nas vendas para o Dia das Mães

Mesmo diante de um cenário econômico ainda hesitante, quase metade dos empresários mineiros aposta em crescimento nas vendas para o Dia das Mães deste ano, segunda data mais relevante para o varejo nacional. Segundo levantamento da Fecomércio MG, presidida por Nadim Donato (foto/reprodução internet), 46% das empresas mineiras esperam resultados melhores que em 2024. Entre os varejistas, o percentual é ainda mais otimista: 78,8% confiam em desempenho igual ou superior. A cautela, no entanto, também marca presença: 19,6% preveem queda nas vendas, e apenas 6,9% reforçaram o time com contratações temporárias. A previsão da entidade é de que os gastos fiquem na média de R$ 70 e R$ 200 por pessoa – isto é, o presente virá, mas será uma lembrancinha.

Artigo Anterior

Repúdio ao despejo ilegal contra ocupação Sem Terra no Mato Grosso do Sul

Próximo Artigo

PGR espera decisão de André Mendonça há seis meses para investigar Cláudio Castro

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!