Faturamento dos supermercados mineiros fica 9,6% maior do que em 2023

O faturamento bruto das redes de supermercados em Minas Gerais fechou o ano de 2024 com faturamento bruto de R$ 124,71 bilhões em 2024. O valor é 9,6% maior que registrado em 2023, quando o setor faturou R$ 113,7 bilhões. Os dados são da Associação Mineira de Supermercados (Amis), e supera as expectativas da entidade. A alta é calculada pelo Índice de Consumo nos Lares Mineiros, pesquisa mensal da Amis. O presidente executivo da Amis, Antônio Claret (foto/reprodução internet), aponta alguns fatores que favoreceram a procura do consumidor pelos supermercados, como a redução do desemprego e os reflexos das políticas de incentivo ao consumo em âmbitos. 

Artigo Anterior

Juiz fala em liberdade de expressão e rejeita ação de Boulos contra Tarcísio por declaração sobre o PCC

Próximo Artigo

FNDE contrata engenheiros e arquitetos para impulsionar obras de creches e escolas

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!