“É a geração do mimimi”, diz Frei Gilson sobre quem reclama de racismo

Frei Gilson. Foto: Reprodução

O Frei Gilson, que viralizou nas redes sociais ao afirmar que a mulher nasceu para ser “auxiliadora” dos homens, voltou a repercutir na web ao dizer que quem reclama de racismo está de “mimimi”.

“A gente tem a nossa querida pretinha aqui. Pretinha, todo mundo chama ela de pretinha. É o nome que a gente gosta de chamar, carinhosamente, e aí é ‘preconceito’. É a geração do mimimi”, disparou o religioso durante uma pregação.

“É a geração do dodói. Talvez por causa disso, porque os pais estão fazendo os seus filhos serem dodóis”, acrescentou.

No Dia Internacional das Mulheres, celebrado no último sábado (8), Frei Gilson defende a submissão das mulheres aos homens. Segundo o frei, as mulheres devem abrir mão de poder e autonomia.

“É claro ver que Deus deu ao homem a liderança. É claro ver que Deus deu ao homem ser o chefe. Isso está na Bíblia. O homem é o chefe do lar. O homem, foi dado a ele liderança. Mas a mulher tem o desejo de poder. Não é desejo de serviço, desejo de poder. Repito a palavra: empoderamento. Essa palavra é do mundo atual”, declarou.

“Para curar a solidão do homem, Deus fez você [mulher] […] Deus faz uma promessa para Adão: eu vou fazer alguém para ser sua auxiliar. Aqui você já começa a entender qual é a missão de uma mulher. Ela nasceu para auxiliar o homem”, concluiu.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️ Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣 Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line
Artigo Anterior

EUA confirmam tarifa sobre aço e alumínio do Brasil e de outros países a partir desta quarta

Próximo Artigo

Senado aprova reconstrução dentária para mulheres vítimas de violência doméstica

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!