Digão, do Raimundos, expulsa fã de show após gritos de ‘sem anistia’

O vocalista e guitarrista da banda Raimundos, Rodrigo Aguiar Madeira Campos, o Digão, expulsou um fã de um show na última sexta-feira 18, em Fortaleza (CE). O músico se desentendeu com um homem que gritou “sem anistia”, em referência à discussão sobre o perdão aos golpistas do 8 de Janeiro.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver Digão interrompendo a apresentação e exigindo que o fã fosse retirado do bar Floresta, onde ocorria a apresnetação. O homem foi expulso de forma truculenta pelos seguranças do local e saiu sob vaias.

“Eu te dou seu dinheiro, pode ir embora, eu pago para você”, diz Digão em um dos vídeos que viralizaram. “Vocês falaram ‘sem anistia’, eu respeitei, eu respeito vocês, agora me respeita também.”

Nas redes sociais, o artista disse que o fã mostrou o dedo do meio e fez “cara de mau”. “Eu fiquei de boa, né, porque eu nunca usei o palco de palanque, e se eu tiver que falar alguma coisa de política, a gente fala através da música. Ele ficou levantando a mão, dando o dedo e fazendo carinha de mau para mim. Cheguei na cara dele e falei: ‘e agora?’”, disse. 

“Para não ficar o dito pelo não dito, enfim, não tem nada a ver com política”, completou.

Artigo Anterior

Vídeo que atribui fala a promotor dos EUA criticando Alexandre de Moraes não passa de criação por IA

Próximo Artigo

Brasil exporta como nunca e fatura como poucos

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!