O comediante e bolsonarista arrependido Danilo Gentili e o vereador Carlos Bolsonaro (PL) discutiram nas redes neste quarta (22). A briga começou quando o humorista apontou que apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro estavam comemorando medidas do presidente Donald Trump, dos Estados Unidos, assinando medidas a favor da liberdade de expressão.
“Bolsonarista vendo Trump assinar decreto contra crime e a favor da liberdade de expressão dizendo ‘Nossa, isso seria foda aqui!’. O Bolsonaro foi presidente. Não fez por quê?”, escreveu Gentili no X (ex-Twitter).
Bolsonarista vendo Trump assinar decreto contra crime e a favor da liberdade de expressão dizendo “Nossa isso seria foda aqui!”
O Bolsonaro foi presidente. Nao fez por quê?
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) January 21, 2025
Carlos compartilhou a publicação e criticou o ex-aliado, pedindo para que ele tenha “menos ódio na vida”. Ele ainda tentou desmentir Gentili, dizendo que o ex-presidente editou uma Medida Provisória (MP) sobre liberdade de expressão que acabou não passando pelo Congresso Nacional.
“Bem, vamos a somente um fato dentre inúmeros: Jair Bolsonaro editou MP sobre liberdade de expressão e enviou ao Congresso. A MP replicava exatamente o que estava escrito na Constituição e foi devolvida pelo Presidente do Senado na época”, escreveu o vereador. Ele diz que Gentili já apoiou medidas do tipo “em outros tempos”.
Em resposta, o humorista detonou o vereador, chamando-o de “filho da puta, cínico e covarde”. Gentili ainda acusou Carlos de “se esconder atrás de um monte de fake”. “Vai você e sua família de mentirosos e traidores para a puta que pariu, seu merda”, completou.
Talvez seja o fato de voce ser um filho da puta , cinico e covarde que se esconde atras desse monte de fake. Vai vc e sua familia de mentirosos e traidores pra puta que pariu, seu merda. https://t.co/xVQgmpu26k
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) January 23, 2025
Nesta quarta (22), Gentili ainda detonou o ex-presidente por dizer que se arrependia de nomear generais durante seu mandato no governo federal e que indicaria ministros mais “casca grossa” se voltasse ao posto. Ele chama Bolsonaro de “covarde” e cita a prisão do presidente Lula.
“O maior covarde que já vimos. Lula foi preso sem entregar um comparsa sequer. Bicho… o cara nem foi preso e tá negando todo mundo que segurou a bucha dele. O cara consegue ser pior que o Lula”, escreveu o humorista.
O maior covarde que ja vimos.
Lula foi preso sem entregar um comparsa sequer. Bicho… o cara nem foi preso e tá negando todo mundo que segurou a bucha dele. O cara consegue ser pior que o Lula https://t.co/5RKVcq4FUP— Danilo Gentili (@DaniloGentili) January 23, 2025
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line