Criança de 2 anos atira e mata mãe enquanto brincava com arma do pai no MS

Uma mulher de 27 anos morreu na última sexta-feira 13 após o filho de dois anos atirar nela de forma acidental, no interior de Mato Grosso do Sul. A arma era do pai da criança e marido da vítima, que foi levado à delegacia, ouvido e liberado.

Ele tem licença para o porte da arma, segundo a Polícia Civil, e será investigado pela suspeita de homicídio culposo – isto é, quando não há intenção de matar. De acordo com a corporação, a mulher foi atingida no braço e no tórax e chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não sobreviveu.

Imagens registradas pelo circuito de segurança da residência mostram o casal sentado na varanda e a criança brincando com a arma, na cidade de Rio Verde de Mato Grosso (MS). Em determinado momento, ela aponta a pistola para a mãe, que é baleada.

As gravações ainda mostram que o homem se levanta para socorrê-la. A mulher tenta andar e depois cai. A arma foi apreendida, e a criança terá sua situação avaliada sobre o encaminhamento ao conselho tutelar ou a outro responsável.

Artigo Anterior

Zambelli ‘não quer ficar escondida’, segundo advogado de defesa

Próximo Artigo

Dicionário da USP revela origem de 1.700 sobrenomes brasileiros

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!