“Covarde e vagabundo”: Danilo Gentili detona Eduardo Bolsonaro após fuga

O ex-bolsonarista Danilo Gentili e o fujão Eduardo Bolsonaro. Foto: reprodução

O apresentador Danilo Gentili usou as redes sociais para criticar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) após a decisão do parlamentar de se licenciar do cargo para viver nos Estados Unidos. Em tom irônico, o apresentador do SBT marcou o perfil do político no X, antigo Twitter, e escreveu: “Você é covarde e vagabundo”.

Em outro post, Gentili questionou o trabalho do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) como parlamentar: “O Eduardo Bolsonaro não quer mais ser deputado. Mas quando ele foi? Ele nunca trabalhou e nunca fez nada por SP que o elegeu e o sustenta”.

A decisão do deputado ocorre em meio às investigações contra seu pai pela tentativa de golpe de Estado após a derrota nas eleições de 2022.

Eduardo negou que esteja fugindo de responsabilidades e afirmou: “Não irei me acovardar, não irei me submeter ao regime de exceção e aos seus truques sujos”. Ele justificou o afastamento dizendo que pretende se dedicar a ações internacionais, buscando “sanções aos violadores de direitos humanos”.

A licença de Eduardo pegou a liderança do PL na Câmara de surpresa. Com o afastamento, a vaga será ocupada pelo “missionário” José Olímpio, suplente do deputado.

A ação do político, conhecido como “bananinha” nas redes sociais, virou ontem o assunto mais comentado do X, antigo Twitter, que foi inundado por memes chamando-o de “fujão”.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Artigo Anterior

MST participa de ato da Campanha da Fraternidade 2025 em Orocó (PE)

Próximo Artigo

Falas de Bolsonaro sobre urnas eletrônicas não podem ser alvo de ação popular, diz STJ

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!