Corpos das vítimas do acidente aéreo em Vinhedo começam a ser devolvidos às famílias

Os primeiros corpos das vítimas do desastre aéreo que envolveu um avião da Voepass começaram a ser liberados no domingo 11, pelo Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo. 

Um corpo foi liberado para os parentes e outros sete devem ter o processo finalizado ainda hoje. A Força Aérea Brasileira (FAB) será responsável pelo transporte dos corpos das vítimas para a cidade de Cascavel (PR), de onde o voo havia partido.

Até o momento, 12 vítimas foram identificadas. Ao todo 57 parentes colaboraram com as investigações para identificar as vítimas. 

O desastre, que ocorreu em Vinhedo (SP) às 13h20, a cerca de 20 minutos do horário previsto para o pouso no aeroporto de Guarulhos, resultou na morte de todos os passageiros a bordo. 

A aeronave, um modelo ATR-72 fabricado em 2010, estava em condições regulares para operar, segundo informações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), com todos os certificados de matrícula e aeronavegabilidade válidos.

Artigo Anterior

Brasil repudia brutal ataque israelense que resultou em centenas de vítimas em estabelecimento educacional na Faixa de Gaza

Próximo Artigo

Confronto Desenvolvido

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!