Cônjuges desaparecidos no Chile são localizados e reencontram seus entes queridos

Eraldo Rodrigues e Aurora da Silva Rodrigues reencontram a família. Foto: Reprodução

O casal de brasileiros que estava desaparecido há cinco dias no Chile se reencontrou com a família. Aurora da Silva Rodrigues, de 59 anos, e Eraldo Rodrigues, de 60 anos, foram encontrados próximo à fronteira com a Argentina na noite de sexta-feira.

Em comunicado, a família informou que o casal recebeu atendimento médico e que estão bem de saúde. “Já buscamos meus pais com a equipe de resgate! Um milagre aconteceu aqui! Já tiveram primeiro atendimento médico e estão muito bem! Estamos chegando em Copiapó com eles para que descansem hoje”, afirmou Raphael Valentim, filho do casal.

Aurora e Eraldo fizeram contato pela última vez no domingo. Eles saíram de Resende (RJ) no dia 2 de agosto em uma viagem de carro rumo ao Chile, passando pela Argentina.

O casal foi encontrado perto de Paso de São Francisco, que liga a Argentina e o Chile, segundo o UOL. A família apontou que as condições climáticas da região são “péssimas”.

Jorge Muñoz, general da polícia chinela, disse que o casal ficou preso na região devido às condições climáticas adversas.

Artigo Anterior

Astronautas presos em estação orbital serão libertados apenas em fevereiro pela empresa espacial SpaceX

Próximo Artigo

Deficiência em infraestrutura logística compromete o crescimento da Amazônia

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!