*A Polícia Federal indiciou Anderson Torres, ex-ministro da Justiça, e Silvinei Vasques, ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, ambos do governo Jair Bolsonaro, por obstruir o deslocamento de eleitores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva da região Nordeste para os locais de votação durante a eleição de 2022. Naquele dia, estradas foram bloqueadas pela PRF sem que o comando tomasse providências.
*Oposições nacionais do PT, do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do PL, do ex-presidente Jair Bolsonaro, se uniram em 85 cidades do país para apoiar o mesmo candidato a prefeito. Os dados são do Tribunal Superior Eleitoral.
*A Comissão de Valores Mobiliários comunicou que suspendeu o registro da Coteminas, que está em recuperação judicial. Segundo a CVM, a empresa descumpriu por um ano a obrigação de prestar informações sobre suas operações. Com a suspensão, a Coteminas não pode mais ter valores mobiliários, como ações ou debêntures, negociados em bolsa ou balcão até que a situação seja regularizada. Pelos mesmos motivos foi suspenso o registro da Spring Global, controlada pela Coteminas.