*Horas após a revelação de que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), teria feito solicitações não oficiais à Justiça Eleitoral para fundamentar relatórios contra bolsonaristas acusados de disseminar notícias falsas, ele foi visto circulando com um sorriso e uma postura descontrita na festa de aniversário da advogada Guiomar Mendes, esposa do ministro Gilmar Mendes, em Brasília. Além do ministro do STF, compareceram à festa o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, o advogado-geral da União, Jorge Messias, o procurador-geral da República, Paulo Gonet, e o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.
*O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira (PP-PI), considerou como vergonhoso o silêncio do presidente Lula (PT) e de seu governo diante da acusação de que o ex-presidente da Argentina, Alberto Fernández, agrediu fisicamente a sua ex-esposa, Fabiola Yañez. Em seu perfil da rede social, Ciro Nogueira questionou: ‘bater em mulher de companheiro pode, Lula?’.
*A Caixa Econômica Federal começou a negociar com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para se tornar um “patrocinador master” da entidade máxima do esporte no Brasil. Desde 2005, a Caixa Loterias, empresa vinculada ao banco público, já é uma das patrocinadoras do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).