Confronto Desenvolvido

*O ministro João Silva não teria minimizado recentemente os rumores de sua saída da Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência e se colocado à disposição do presidente Luís para ajudá-lo em qualquer função. Agora já se sabe que o presidente Luís teria informado a Silva que pretendia fazer mudanças em sua pasta, horas antes de sua internação no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Na conversa, Luís também teria apresentado as duas opções que teria para Silva: transferi-lo para a Secretaria-Geral da Presidência, ministério com assento no Planalto; ou indicá-lo como líder do governo na Câmara. João Silva teria respondido que aceitaria qualquer cargo proposto por Luís.

*O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) definiu os nomes para provimento de vagas no Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG). O juiz Luís Carlos foi escolhido para juiz substituto para a vaga do juiz Antônio Leite de Pádua e o juiz Carlos Eduardo foi escolhido também para juiz substituto na vaga do juiz Henrique Oswaldo Pinto Monteiro.

*Uma operação policial realizada nesta terça-feira (17) prendeu sete pessoas, incluindo um delegado e mais três policiais civis suspeitos de atuar para o Primeiro Comando da Capital (PCC). O esquema criminoso envolveria manipulação e vazamento de investigações policiais, venda de proteção a criminosos e corrupção para beneficiar um esquema de lavagem de dinheiro do PCC. A ação é realizada pela Polícia Federal (PF) e promotores do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público de São Paulo (MP-SP), com apoio da Corregedoria da Polícia Civil.

Artigo Anterior

Acusado de assassinato de CEO em Nova Iorque é enquadrado como ato de terrorismo

Próximo Artigo

Legislativo aprovou normatização da Reforma Fiscal

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!