A agricultura brasileira está em um momento de crescimento e orgulho para o país. Agricultores familiares produzem comida saudável e de qualidade para todo o Brasil. Com isso, o Programa de Aquisição de Alimentos destinou R$ 1 bilhão para a compra dessa produção, fortalecendo a soberania alimentar.
O agronegócio impulsiona o crescimento da economia e ganha o mundo: entre janeiro de 2023 e junho de 2024 foram 153 novos mercados abertos para os produtos brasileiros em 53 países dos cinco continentes.
Para a agricultura brasileira continuar forte, sustentável e competitiva, o Governo Federal lançou o maior Plano Safra da história. São mais de R$ 476 bilhões em linhas de crédito mais barato e em melhores condições para o pequeno, médio e grande produtor rural investir em máquinas, tecnologia, inovação e na sustentabilidade de seu negócio, com a segurança de que o Governo Federal é seu maior parceiro.
O Governo Lula divulgou um novo vídeo da campanha Fé no Brasil.
Assista o vídeo:
No vídeo, são destacados os investimentos federais e o lançamento de linhas de crédito para pequenos, médios e grandes produtores rurais impulsionam a agricultura familiar e o agronegócio e que são bons para todo mundo. O objetivo é incentivar que todos mantenham a fé no Brasil — e acreditem que o país caminha para um futuro melhor. Bem como lembrar que há muito trabalho sendo feito para que a população colha ainda mais oportunidades. Afinal, “melhorar a agricultura é bom para quem produz, é bom para quem consome, é bom para todo mundo”, lembra o vídeo.
Outros temas
A campanha Fé no Brasil é dividida em quatro campos temáticos (educação, saúde, agricultura e economia) de interesse da sociedade, com um filme-base para cada um dos eixos.
Com 60 segundos de duração, as peças apresentam nuances de discurso para conversar com diferentes faixas da população, tanto na mídia tradicional quanto no ambiente digital. Todos os vídeos terão uma versão reduzida, de 30 segundos.
A campanha Fé no Brasil é veiculada nos seguintes meios: TV (canais abertos e pagos), revista, jornal, mídia exterior, rádio, cinema e internet (redes sociais).
PTNacional, com Agência Gov