Conferência vai desvendar segredos para impulsionar crescimento no e-commerce

Nos dias 1 e 2 de novembro, a fintech TMB, especializada em pagamentos por boleto parcelado, promove o evento Tem Mais nos Bastidores, em São Paulo.

Com foco exclusivo em infoprodutores parceiros, o evento visa mostrar estratégias para aumentar o faturamento no mercado digital. Serão disponibilizados apenas 200 convites.

Luís Silva, CEO da TMB e especialista financeiro, explica que o mercado digital está em constante crescimento e, por isso, é essencial dominar estratégias e ferramentas específicas.

“O evento foi pensado para oferecer não só conhecimento, mas também um espaço de networking qualificado. Acreditamos que o acesso a novas informações pode abrir portas e transformar negócios”, comentou Silva.

O evento contará com mais de 12 horas de palestras, onde serão apresentadas estratégias que impulsionaram grandes lançamentos no setor. Participar do Tem Mais nos Bastidores será uma oportunidade para os parceiros entenderem como escalar suas operações e aprimorar suas vendas.

Entre os palestrantes confirmados, estão nomes como João Costa, criador do método O corpo explica; Paulo Santos, fundador do projeto; e Mateus Oliveira, estrategista de grandes players do mercado digital. Além disso, Luís Silva destaca que os participantes poderão levar um parceiro de negócios, seja um sócio ou membro da equipe, para aproveitar o conteúdo em conjunto.

 

Artigo Anterior

"É hora de modernizar a máquina pública para atender às necessidades do século 21", afirma Lula sobre a reformulação dos concursos públicos

Próximo Artigo

Descobertas em gotas

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!