Com melhoras na saúde pública, presidente Lula apresenta terceiro vídeo da campanha “Confiança no Brasil”

Depois de destacar os avanços na economia e na educação, a campanha “Confiança no Brasil” do governo Lula lançou no domingo (30) seu terceiro vídeo, focado nas melhorias na área da saúde.

Retomada no último dia 23 de junho, a campanha, inicialmente lançada em 1º de maio, busca mostrar a estratégia do governo federal em fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS) e os serviços públicos de saúde.

Melhoria dos programas de saúde

A peça de um minuto apresenta a ampliação e a retomada de programas essenciais para a saúde pública. O Mais Médicos, por exemplo, dobrou o número de médicos em atividade no país, totalizando agora mais de 25 mil profissionais. Esse aumento significativo visa garantir atendimento médico em regiões onde antes eram desassistidas.

Outro programa destacado é o Farmácia Popular, que foi expandido, oferecendo mais unidades e medicamentos com descontos. Além disso, o programa agora garante gratuidade de medicamentos para todos os usuários do Bolsa Família, ampliando o acesso aos tratamentos necessários.

O vídeo também enfatiza o fortalecimento do programa Brasil Sorridente, que conta agora com mais de 36 mil equipes credenciadas para fornecer cuidados odontológicos à população. A ampliação do Programa Nacional de Imunizações é outro ponto de destaque, essencial para a saúde pública.

Impacto dos investimentos

A campanha “Confiança no Brasil” tem como objetivo mostrar que os investimentos federais em saúde já estão trazendo benefícios reais para a população brasileira.

O vídeo reforça a ideia de que aumentar a oferta e a qualidade dos serviços de saúde é fundamental para o desenvolvimento do país.

Leia mais:  

Estrutura da campanha

Dividida em quatro campos temáticos — educação, saúde, agricultura e economia — a campanha conta com um filme-base de 60 segundos para cada eixo, com versões reduzidas de 30 segundos. As peças são adaptadas para diferentes faixas da população e veiculadas em diversos meios de comunicação, como TV aberta e fechada, revistas, jornais, mídia exterior, rádio, cinema e internet.

Mais informações podem ser encontradas no site oficial da campanha.

Da Redação, com informações da Secom

Artigo Anterior

Boulos assume liderança na disputa pela prefeitura de São Paulo na região leste

Próximo Artigo

Proposta de reforma tributária prevê imposto sobre apostas esportivas e carnes com alíquota zero para deputados

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!