Coletivo de Mulheres do PCO convoca plenária sobre 8 de março

No dia 8 de fevereiro, o Coletivo Rosa Luxemburgo de Mulheres do Partido da Causa Operária (PCO) realizará uma plenária nacional para organizar suas atividades. O encontro terá como foco a preparação de um ato para o 8 de março, Dia Internacional da Mulher Trabalhadora, além da regularização dos encontros, atividades e da imprensa do coletivo.

Em São Paulo, a atividade acontecerá na Rua Serranos, 90, às 17h, logo após a transmissão da Análise Política da Semana. No Rio de Janeiro, às companheiras se reunirão presencialmente na Rua da Lapa, 180, sala 1205, conectando-se à plenária nacional. Para as companheiras de outras regiões do país e do mundo, será possível participar online.

Para confirmar a participação e receber o link de acesso, basta entrar em contato pelo WhatsApp: (11) 95208-8335.

A importância do Coletivo Rosa Luxemburgo na atual conjuntura de dominação do identitarismo no dia 8 de março é enorme. É uma das mais importantes datas do ano, o ato de 8 de março de 1917 deu origem à Revolução Russa. Mas é um ato que foi dominado por ONGs imperialistas identitárias. Se faz necessário criar uma alternativa de luta para as mulheres trabalhadoras.

Artigo Anterior

Mais demagogia por parte da esquerda identitária

Próximo Artigo

PCBR é contra o desenvolvimento nacional

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!