Clint Eastwood diz que entrevista publicada por jornal austríaco é ‘totalmente falsa’

O diário austríaco Kurier enfrentou uma onda de críticas nesta terça-feira 3, depois que o ator americano Clint Eastwood denunciou como “totalmente falsa” uma entrevista por seu aniversário publicada pelo veículo.

“Posso confirmar que completei 95 anos. Também posso confirmar que nunca dei entrevista a uma publicação austríaca chamada Kurier, nem a qualquer outro jornalista nas últimas semanas”, disse Eastwood na segunda-feira ao portal americano Deadline.

“A entrevista é totalmente falsa”, afirmou a lenda de Hollywood.

O diário com sede em Viena e circulação de cerca de 100.000 exemplares publicou uma entrevista na sexta-feira 30 na qual o ator e diretor supostamente critica a falta de criatividade da indústria e afirma que “vivemos em uma era de remakes e franquias”.

“Sinto saudades dos velhos tempos, nos quais roteiristas escreviam filmes como Casablanca“, escreveu o jornal, citando Eastwood. “Minha filosofia é: faça algo novo ou fique em casa”.

Contatada pela AFP, a equipe editorial do jornal Kurier afirmou que “tomou conhecimento da acusação nesta manhã”.

A entrevista publicada online inclui um aviso sobre a acusação feita pelo diretor de Menina de Ouro, afirmando que está sendo analisada, mas que “levará algum tempo devido ao fuso horário com os Estados Unidos”.

Artigo Anterior

Zambelli na Itália: voa, galinha, voa! Por Edward Magro

Próximo Artigo

VÍDEO – Lula celebra “colheitas” dos dois anos de mandato: “Tudo está sendo executado”

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!