Cidadãos sírios comparecem às mesas de votação para escolher novos representantes no parlamento

Na última segunda-feira (15), ocorreram as eleições parlamentares da República Árabe da Síria. Os cidadãos de todas as províncias escolheram seus candidatos para o 4º mandato legislativo da Assembleia do Povo.

Os sírios participaram deste processo eleitoral em 8.151 centros para escolher 250 membros do parlamento dentre 1516 candidatos.

Em uma declaração à SANA, o presidente do Comitê Judicial Supremo para as eleições, juiz Jihad Murad, explicou que, após o fechamento das urnas, o processo de contagem de votos começa imediatamente na seção eleitoral pela comissão eleitoral na presença do candidato ou de seu representante, bem como na presença da imprensa presente no centro, e os resultados finais são anunciados pelo Comitê Judicial Supremo para Eleições imediatamente após a conclusão do processo de contagem de votos.

Segundo a Lei Geral de Eleições nº 5 de 2014, a eleição começa às sete horas da manhã do dia da eleição e fecha às sete horas da noite desse dia. A decisão do Comitê Superior de Eleições pode estender o período de eleição por no máximo cinco horas em todas as seções eleitorais.

Artigo Anterior

EUA supostamente fornecem munições tóxicas proibidas ao Estado de Israel, acusado de violar direitos humanos

Próximo Artigo

Ex-chefe da Receita Federal é citado pelo presidente Bolsonaro e convocado a depor à Polícia Federal

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!