Após a notícia do falecimento de Silvio Santos, aos 93 anos, na madrugada deste sábado 17, artistas, políticos e famosos usaram as redes sociais para lamentar a partida do apresentador, um dos maiores nomes da TV nacional.

“Silvio Santos foi a maior personalidade da história da televisão brasileira, e um dos grandes comunicadores do país. […] A sua partida deixa um vazio na televisão dos brasileiros e marca o fim de uma era na comunicação do país”, destacou o presidente Lula em publicação na rede X, o antigo Twitter.

A atriz, apresentadora e ex-cantora Maisa Silva também prestou sua homenagem ao ex-patrão Silvio Santos, que cedeu espaço à jovem para apresentar um programa matinal durante a semana aos 5 anos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

O ex-presidente Jair Bolsonaro também se manifestou sobre a morte do apresentador. Em comunicado breve, Bolsonaro destacou que Silvio Santos foi “um exemplo de alegria e empreendedorismo para todos nós”.

Embora tenha sido considerado um apoiador do bolsonarismo durante o governo de Jair Bolsonaro, Silvio Santos manteve boa relação com todos os presidentes eleitos desde a redemocratização do país. O apresentador sempre cedeu espaço em seus programas para receber líderes dos governos e outras figuras de destaque.

Categorizado em:

Governo Lula,

Última Atualização: 17/08/2024