A modelo Luciana Curtis, sua família e amigos estão vivendo um momento de grande tensão após o sequestro da modelo e sua família em São Paulo. O incidente ocorreu na noite de quarta-feira (27), quando a família foi abordada por criminosos ao deixar um restaurante japonês no Alto da Lapa.
Na manhã seguinte (28), a Polícia Civil foi acionada após a filha mais velha do casal perceber a ausência dos familiares e comunicar o tio. A investigação logo começou, com georreferenciamento de um celular que levou os policiais até a área onde o trio estava mantido refém.
A família foi mantida em cativeiro no bairro Parada de Taipas, onde os sequestradores forçaram Luciana e seu marido a realizar transferências bancárias. Durante a noite, a polícia localizou o local, mas antes que os sequestradores fossem capturados, a família foi libertada e os criminosos fugiram.
Na sexta-feira (29), a polícia encontrou um carro carbonizado na Vila Penteado, suspeitando que fosse o veículo da família, que havia sido roubado durante o crime. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que exames periciais foram requisitados para confirmar a identidade do veículo.
A investigação, conduzida pela Divisão Antissequestro do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), continua a todo vapor. A polícia segue em busca de pistas para identificar e prender os responsáveis, embora outros detalhes do caso permaneçam confidenciais para garantir a autonomia do trabalho policial.
Luciana Curtis, uma das modelos mais famosas do Brasil, teve sua carreira marcada por importantes conquistas no mundo da moda. Com 47 anos, a ex-modelo tem uma trajetória reconhecida, tendo sido descoberta aos 14 anos pela Agência Ford. Apesar da gravidade do sequestro, a família conseguiu escapar sem ferimentos. As informações são do Estado de S. Paulo.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line