Carlos Gadelha defende políticas integrativas para a saúde no Projeto Brasil, assista

Este conteúdo é parte do Projeto Brasil, uma plataforma de divulgação científica e políticas públicas, que enseja o debate para o desenvolvimento do país. Você também pode participar deste projeto, saiba mais aqui.

A saúde no centro das políticas públicas integrativas e o novo modelo industrial para o setor é o tema da entrevista exclusiva de Carlos Gadelha, que vai ao nesta quarta-feira (02), às 21h, na TVGGN, abrindo mais um importante debate do Projeto Brasil, a plataforma do Jornal GGN para fomentar discussões de alto nível sobre políticas públicas e divulgação científica.

Carlos Augusto Grabois Gadelha, formulador de políticas públicas-chave no país desde 2003, comandando secretarias do Ministério da Saúde, da Integração Nacional e do Desenvolvimento Industrial, traz uma nova perspectiva de discussão de políticas públicas no país: a integração.

No comando de grupos de pesquisa da Fiocruz, Gadelha formulou a Política de Desenvolvimento Produtivo (PDP), uma das mais importantes ferramentas do complexo industrial da saúde no Brasil. É na experiência de integrar diferentes setores e Ministérios em políticas para a saúde – que inspira a maior e mais importante política da área, o SUS -, que o especialista, membro do Conselho Consultivo do Projeto Brasil, faz um convite para replicar este sucesso nas demais políticas do país.

Esta entrevista abre um dos importantes Fóruns de discussão no Projeto Brasil, “Políticas Integrativas para a Saúde”. Cadastre-se no Projeto Brasil e participe dessa discussão.

Acompanhe a entrevista às 21h, no Youtube da TVGGN:

Confira outras outras entrevistas do Projeto Brasil:

Artigo Anterior

Em sessão solene em memória aos 77 anos da Nakba, petistas denunciam crise humanitária em Gaza

Próximo Artigo

Saúde de Bolsonaro volta a preocupar

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!