Após o empresário Pablo Marçal, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, disparar duras críticas ao vereador Carlos Bolsonaro (PL) durante uma entrevista exibida na segunda-feira (12), o filho de Jair Bolsonaro foi às redes sociais rebater o coach.
No canal “Brasil Paralelo”, Marçal chamou Carlos de “irascível” e “rancoroso” e o culpou pela derrota do pai para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em 2022. Ele ainda afirmou que o vereador atrapalhou muitos relacionamentos e impediu muitas pessoas de se aproximarem de Bolsonaro.
“(Bolsonaro) Perdeu debate (da Globo), tráfego pago, não dá espaço político… Carlos Bolsonaro foi um cara importante para ganhar a eleição, a primeira, e determinante para perder a segunda. Cara irascível, rancoroso, não fala com ninguém. Então, tipo assim, é uma besteira que foi criada. Estou te contando essas coisas e não tenho nada contra ele. Absolutamente nada. Isso são fatos. Se ele quiser falar comigo, eu falo de boa”, afirmou.
Carluxo, então, rebateu: “Bicho, vá ser feliz. Continue sua saga aí de boa, entretanto me deixe fora de suas mentiras. Está tudo tão descarado: Onde vai, como vai e o que fala… Tô nem ai. Vá ser a nova direita onde quiser e como quiser”, disse. “Somente pare me mentir usando meu nome pelo amor de Deus.”
Bicho, vá ser feliz. Continue sua saga aí de boa, entretanto me deixe fora de suas mentiras. Está tudo tão descarado: Onde vai, como vai e o que fala… Tô nem ai. Vá ser a nova direita onde quiser e como quiser. SOMENTE PARE DE MENTIR USANDO MEU NOME PELO AMOR DE DEUS. https://t.co/ADEIGwHeIH
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) August 13, 2024
Outras brigas
No entanto, essa não foi a primeira vez que Carlos e Marçal se atacam nas redes. O empresário afirmou, durante uma entrevista à “Isto É” no mês passado, que o filho do ex-capitão usa a máquina pública para fazer ataques contra ele.
“Agora, a gente tem algumas pessoas dentro do Bolsonarismo, tipo o Carlos Bolsonaro, que usa o sistema dele para ver se me ataca e se eu me levanto contra o pai dele, e eu não vou”, disse.
Carluxo, por sua vez, respondeu Marçal com um texto: “Não tenho sistema algum. É a mesma história do gabinete do ódio e as tais fakenews do governo JB e por acaso tudo tem linha com o falado por ele nesse vídeo. Bem, quem não entendeu até agora não entende mais e segue a vida. Enfim, não tenho favorito em disputa alguma. Que vença o que escolherem.”
“Eu só fico chateado com as mentiras e contradições óbvias e suas ‘correções’ em momentos oportunos, o que nitidamente não dão demonstração de confiabilidade. Por fim, mostre nas contas de campanha que você participou da eleição junto de Bolsonaro. Se não mostrar as contas junto ao TSE tem algo de errado MAIS UMA VEZ. Que seja feliz e boa campanha.”
Não tenho sistema algum. É a mesma história do gabinete do ódio e as tais fakenews do governo JB e por acaso tudo tem linha com o falado por ele nesse vídeo. Bem, quem não entendeu até agora não entende mais e segue a vida. Enfim, não tenho favorito em disputa alguma. Que vença… https://t.co/E8RiI6me92
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) July 5, 2024