Campanha de IPTU de Nova Lima é OURO no prêmio internacional Polaris Awards

Com a  inspiradora campanha de IPTU 2024, “Time que joga junto, avança junto”, a prefeitura de Nova Lima acaba de ser agraciada com o prestigiado prêmio OURO no Polaris Awards, uma importante premiação internacional do Kapital Media Group – o mesmo grupo renomado do Festival de Cannes Lions e Young Lions – dedicada à excelência na comunicação do setor público.A campanha foi idealizada pela Agência ORO, que soube traduzir a importância da união entre a prefeitura de Nova Lima e os cidadãos para o desenvolvimento e o progresso do município. A mensagem “Time que joga junto, avança junto” ressoou com força, demonstrando como a contribuição de cada um é fundamental para o crescimento da cidade. Para o prefeito João Marcelo Dieguez (foto/reprodução internet), o prêmio é “um quando o time joga junto, a vitória e o avanço são certos”. 

A premiação foi nesta sexta-feira, em Londres.

Artigo Anterior

Vídeo gravado por Álvaro Damião mostra bunker em que está abrigado em Israel

Próximo Artigo

Israel é a Engenharia da Barbárie. Por Edward Magro

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!