Brasileira tem missão de turbinar Tik Tok Shop

Cabe à brasileira Gabriela Chaves Comazzetto (foto/ divulgação internet) – executiva responsável por Negócios Globais no Tik Tok – a missão de turbinar os resultados do Tik Tok Shop, um dos maiores marketplaces da América Latina, que chega para disputar mercado diretamente com outros marketplaces, a exemplo do Magazine Luiza. Gabriela tem a tarefa de converter entretenimento – plataforma Tik Tok – em vendas. A executiva diz que a chegada do Tik Tok Shop ao Brasil inaugura a era da Compra por Descoberta. “Os usuários poderão comprar produtos diretamente na plataforma por meio de vídeos e transmissões ao vivo de marcas, vendedores e criadores de conteúdo”, contou ela.

Artigo Anterior

Seminário destaca papel da agricultura familiar contra fome e abastecimento das cidades

Próximo Artigo

Papa Leão XIV é alvo de onda de ataques da extrema-direita dos EUA: “Marxista”

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!