Brasileira médica perde a vida em tragédia em hotel tailandês

Uma brasileira está entre as vítimas fatais de um incêndio em um hotel de Bangcoc, na Tailândia, no domingo 29. A alagoana Carolina Canales, com 24 anos, era médica e havia aceitado se casar com o estudante de Medicina Fernando Ressureição, de 26 anos, apenas seis dias antes.

Segundo a agência Reuters, o fogo começou no quinto andar do Ember Hotel, um edifício de seis andares próximo a uma área popular entre mochileiros.

A brasileira morreu no local. Um norte-americano e um ucraniano foram declarados mortos no hospital, conforme um comunicado divulgado pela polícia nesta segunda-feira 30.

“As autoridades reagiram rapidamente e o alarme de incêndio soou, mas a fumaça foi rápida”, disse o governador de Bangcoc, Chadchart Sittipunt. Havia 75 pessoas no hotel, 34 das quais foram resgatadas do telhado, segundo ele.

As causas do incêndio estão sob investigação.

O governo de Alagoas divulgou uma nota de pesar. “Estamos acompanhando de perto todas as tratativas e desdobramentos do caso, em diálogo constante com os familiares e com o serviço consular brasileiro no exterior, para garantir todo o suporte necessário neste momento tão difícil.”

Artigo Anterior

Inteligência Artificial em Julgamentos: Reflexões sobre a Implementação em Processos Judiciais

Próximo Artigo

O partido ultradireitista Kach, fundado por Meir Kahane, é um pilar fundamental do governo de Benjamin Netaniahu

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!