Uma loja conceito literalmente recheada de donuts fresquinhos, servidos ainda quentes. Assim a norte-americana Krispy Kreme desembarca no Brasil, entre abril e junho deste ano, com a meta de vender, por aqui, 50 mil unidades de rosquinhas por dia. A primeira unidade será inaugurada estrategicamente na avenida Juscelino Kubitschek, centro comercial de luxo de São Paulo.

A diretora de design global da marca, Sara Craven (foto/ reprodução internet), disse que esta é a primeira loja do mundo a ter o novo design da marca e comemorou: “Muito ainda por vir!”. Projetada para a região da Faria Lima, terá 600 metros quadrados e abrigará a fábrica da marca, que num segundo momento deverá fornecer donuts para novas lojas e varejos parceiros. Fundada em 1937 na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, a Krispy Kreme tem mais de 17 mil pontos de venda em 40 países. Atualmente, a América Latina é uma das áreas onde a empresa tem focado a sua expansão.

Categorized in:

Governo Lula,

Last Update: 26/03/2025