Boninho leva The Voice para o SBT e atrai anunciantes de peso

O novo projeto do diretor Boninho (foto/reprodução internet) no SBT vem em parceria com a Disney+ e já se mostrou um sucesso comercial: o The Voice Brasil. O departamento de negócios da emissora garantiu a presença de oito marcas patrocinadoras no reality musical, que estarão tanto nas transmissões do Disney+ quanto no próprio SBT. O acordo ainda prevê a exposição das empresas na mídia digital. São patrocinadores do novo The Voice Brasil a Aurora, Bem Brasil, Caixa Econômica Federal, Medley, Mercado Livre, Óticas Carol, Rexona e Ypê.

O diretor nacional de comercialização do SBT, Marcos Kotait , diz que a empresa está extremamente satisfeita e chamou o resultado de retumbante graças à identificação da audiência com o programa.

Artigo Anterior

Dia dos Pais movimenta e-commerce e evidencia força da tecnologia nos pagamentos

Próximo Artigo

“Water-gate” francês: escândalo abala a indústria de água mineral e a Perrier

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!