Bolsonaro tem previsão de alta ‘nos próximos dias’, diz novo boletim médico

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) poderá ter alta nos próximos dias. A informação consta no novo boletim médico, divulgado neste sábado 3.

Segundo a equipe que atende o ex-capitão, o estado de saúde do político é clinicamente estável, sem dor ou febre e com a pressão arterial controlada.

A “boa aceitação da dieta pastosa” faz com que “a programação de progressão de dieta por via oral” seja mantida, bem como a suspensão do soro, prevista para este sábado.

Apesar da evolução, os médicos informam que as visitas ao ex-presidente estão restritas. A data exata de saída do hospital ainda não foi confirmada.

Bolsonaro está internado em Brasília desde o dia 13 de abril. Naquela ocasião, sentiu fortes dores abdominais e precisou passar por uma cirurgia. Ele ficou, por algumas semanas, na UTI, local que deixou na última quarta-feira 30.

O período de internamento do ex-capitão coincide com o avanço da ação penal que apura a trama golpista. Bolsonaro é um dos réus. O caso está na fase de coleta de provas, com depoimentos de testemunhas solicitados pela defesa de Bolsonaro autorizados pelo Supremo Tribunal Federal.

Artigo Anterior

Irmão critica uso político da imagem de Nana Caymmi: “Era alheia aos acontecimentos”

Próximo Artigo

Cida Gonçalves evita holofotes e reforça rumores de saída do Ministério das Mulheres

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!