Bolsonaro faz drama e diz que “ninguém consegue diagnosticar” seu problema

Jair Bolsonaro fala com a imprensa em frente ao Hospital DF Star, em Brasília – Foto: Reprodução

Jair Bolsonaro (PL) afirmou, no sábado (22), que os médicos ainda não conseguiram identificar a origem das dores e dos sintomas que vem enfrentando nos últimos dias. “É uma coisa rara, ninguém consegue diagnosticar”, disse o ex-presidente na porta do Hospital DF Star, em Brasília.

O ex-mandatário relatou que sofre crises frequentes de soluço: “Às vezes dura 24 horas, às vezes até uma semana de vômito, de soluço, 24 horas por dia”. Ele afirmou que seu médico o liberou para comer o que quiser, mas recomendou que ele se alimente com mais calma.

Segundo o médico Cláudio Birolini, responsável por acompanhar Bolsonaro, os exames indicaram um provável quadro de pneumonia viral. “Foi feito exame de sangue e tomografia que constatou que ele provavelmente teve um quadro de pneumonia viral”, explicou o profissional.

Birolini acrescentou que o ex-presidente iniciará tratamento com antibióticos para tratar o problema pulmonar.

Bolsonaro já apresentava sinais de mal-estar desde a última quinta-feira (20), quando discursou em Aparecida de Goiânia.

Na ocasião, interrompeu a fala alegando estar mal: “Vomito dez vezes por dia”. No dia seguinte, deixou um evento em Goiânia após cerca de 20 minutos, repetindo que não estava bem. Sem melhora na madrugada de sábado, decidiu ir ao hospital para realizar novos exames.

Artigo Anterior

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 23/06/2025

Próximo Artigo

Israel ataca instalações nucleares no Irã

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!