Bolsonaro está constrangido por não participar da posse de Trump

Sem autorização para viajar para assistir a posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, o ex-presidente Jair Bolsonaro se disse constrangido. Ele acompanhou a  mulher, Michelle Bolsonaro ao aeroporto Internacional de Brasília, para representa-lo na posse.

Segundo ele, “eu tô assim, tô constrangido. Eu queria estar acompanhando a minha esposa. Quem vai acompanhar lá vai ser meu filho, o Eduardo, né? E a esposa dele. Agora eu queria estar lá. Eu pré-acertei encontro com o chefe de estado, vi Eduardo Bolsonaro, e lamentavelmente não vou poder comparecer”. Ele acrescentou que representa “a direita no Brasil. Lamentavelmente não pude comparecer nesse evento Estados Unidos sem ter uma condenação sequer. A imprensa do mundo todo vem noticiando isso daí. Não vão nos vencer por narrativas. Não pode uma pessoa no Supremo Tribunal Federal ser o dono da verdade, o dono do mundo, decidir o que faz com a vida de quem quer que seja”.

Bolsonaro pediu autorização ao ministro Alexandre de Moraes, no Supremo Tribunal Federal, para liberar seu passaporte para assistir à posse, mas não conseguiu. 

Artigo Anterior

Acidente de teleférico em estação de esqui na Espanha deixa ao menos 30 feridos

Próximo Artigo

Governos da América Latina alertam sobre plano de deportação de Trump

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!