Bolsonaro diz que Eduardo, e não Michelle, o representa na posse de Trump: ‘Não trata desses assuntos’

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta segunda-feira 20, que foi representado na posse de Donald Trump pelo filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL). Sobre a presença da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, apenas se limitou a dizer que ela ‘não trata desses assuntos’.

“Tá lá o Eduardo, que me representa, na verdade é meu filho, confiança 100%. Tá lá com a Michelle nos Estados Unidos, que obviamente não trata desses assuntos. O Eduardo fala inglês, já tá dominando o árabe e tem boa relação com a família do Trump”, disse o ex-presidente em entrevista ao site Auriverde Brasil.

No domingo 19, Eduardo Bolsonaro foi anunciado como futuro presidente do Brasil pelo ex-assessor de Donald Trump, Steve Bannon.

 

Créditos: Arquivo pessoal

“Essa é uma das pessoas mais importantes no nosso movimento pela soberania ao redor do mundo. E aacho que um dia, num futuro não tão distante, [será] o presidente do Brasil”, disse, durante um almoço, no qual estiveram presentes, além de Eduardo Bolsonaro, outros deputados bolsonaristas que fizeram uma comitiva para a posse de Trump.

Na lista da comitiva estavam Joaquim Passarinho (PL-PA), presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, Gustavo Gayer (PL-GO), Cabo Gilberto Silva (PL-PB), Bia Kicis (PL-DF), Marcel van Hattem (Novo-RS), Giovani Cherini (PL-RS), Mauricio Marcon (Podemos-RS) e Messias Donato (Republicanos-ES).

Artigo Anterior

Ações contra ativos russos desencadeiam rejeição global aos títulos americanos

Próximo Artigo

Empresa familiar decola após Ricardo Nunes assumir prefeitura de SP

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!