Bolsonaro declina intervenção em disputa com Marçal

Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Foto: Gabriela Biló/Folhapress

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que não deseja se envolver no conflito entre o candidato Pablo Marçal, do PRTB, e o prefeito Ricardo Nunes (MDB), em São Paulo.

Em entrevista à CNN, Bolsonaro reiterou seu apoio à reeleição de Nunes e destacou que o coronel Mello Araújo é o melhor vice para a chapa.

“O meu candidato em São Paulo é o Ricardo Nunes. Nós temos o melhor vice [coronel Mello Araújo]. Eu não quero me intrometer nessa briga em São Paulo com o Marçal. Não tenho tempo para isso. O meu candidato não é o Marçal e ponto final”, disse.

Bolsonaro recentemente criticou um vídeo em que Marçal nega ter pedido seu apoio. Em entrevista à CNN, o ex-chefe do Executivo desmentiu o candidato, afirmando que conversou com ele por cerca de uma hora.

No vídeo, Pablo Marçal alegou que nunca procurou o apoio de Bolsonaro. “Só corrigir uma impressão sua que está errada e da mídia inteira. Eu não fui buscar apoio de Bolsonaro. Eu jamais… Eu nunca que fui lá para pedir apoio dele. Zero”, disse.

Artigo Anterior

Chamas destruidoras em área agrícola soltam uma coluna de fumaça sobre a cidade de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo

Próximo Artigo

Justiça impõe pena de 8 anos de reclusão a influenciadora por discriminação racial contra a filha do ator Bruno Gagliasso

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!