Bolsonaristas fazem boicote ao café errado em Curitiba

Postagem no Instagram do “Fuga Café” tirando sarro de Jair Bolsonaro. Reprodução

Um grupo de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) mirou no Fuga Café, em Curitiba (PR), mas acabou atacando o lugar errado. Por engano, parte dos boicotes e avaliações negativas nas redes sociais foi direcionada ao Fubá Café, que não tem qualquer ligação com a polêmica.

A confusão começou após o Fuga Café publicar, no dia 20 de julho, uma imagem nas redes sociais com a frase “proibido entrada com tornozeleira eletrônica”, em alusão à medida imposta ao ex-presidente pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. O local fez outras provocações, como “dias lindos por aqui” e “o barista ama vocês, menos alguns”.

Fachada do “Fuga Café”, em Curitiba (PR). Reprodução

A reação bolsonarista veio em massa, mas com erros: ao procurar o Fuga Café, alguns usuários encontraram o Fubá Café e começaram a deixar avaliações negativas no Google. O Fubá precisou se manifestar publicamente para explicar que não tem relação com a polêmica.

“Nossa nota está caindo desde ontem, e as avaliações vindas de diversas cidades continuam chegando. O pano de fundo é um desentendimento com outro estabelecimento que tomou proporções grandes nas redes”, informou o Fubá em publicação nas redes sociais.

O Fuga Café, por sua vez, manteve o tom crítico. Em nova postagem, escreveu: “Comer e beber também é um ato político. Esse papo de que política e negócio não se misturam é só discurso vazio”.

Artigo Anterior

Israel anuncia pausa parcial dos confrontos em Gaza e primeiros caminhões com ajuda cruzam a fronteira

Próximo Artigo

Vice-presidente do Boticário completa 10 anos de Grupo

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!