A Nova Vida, empresa do setor de mercados autônomos, anunciou a aquisição estratégica de 70 mercados autônomos de empresas concorrentes. Esta movimentação faz parte da estratégia de crescimento da companhia para consolidar sua operação em Minas Gerais, Distrito Federal e Goiás.
Os mercados autônomos adquiridos estão localizados em diversas regiões, aumentando significativamente a rede de lojas da marca e ampliando seu faturamento em mais de R$10 milhões por ano, sendo que, em 2023, a Nova Vida faturou R$20 milhões.
“A aquisição dessas lojas possibilitou que a Nova Vida trouxesse 15 novos franqueados no primeiro semestre, permitindo que eles iniciassem o negócio com estabelecimentos já em operação e com histórico de resultados”, afirma o diretor de Expansão do grupo, Marcelo Carneiro (foto/reprodução internet). As principais lojas adquiridas foram da Delícia, em Uberlândia e Goiânia; “O Mercado”, em Juiz de Fora, e outras em Belo Horizonte.