Banda Revolução Permanente tocará as marchinhas ‘proibidas’

No baile do CCBP em São Paulo, que acontece dia 1º de março, sábado de carnaval, a atração musical fica por conta da Banda Revolução Permanente, formada por militantes do PCO.

A banda, cujo repertório é dedicado a músicas de protesto do Brasil e internacionais, fez uma seleção especial para o carnaval. Na contramão dos censuradores e “canceladores” identitários, a banda vai tocar as marchinhas mais tradicionais, incluindo aquelas que têm sido alvo desses ignorantes, inimigos da cultura popular.

Serão quase 6 horas de marchinhas e músicas carnavalescas, sem parar. O baile começa às 18 horas e só termina meia-noite.

Vale lembrar que o baile do CCBP é à fantasia e há três tipos de convite para quem vai participar: 25 reais com direito a um chope, 50 reais com chope à vontade e 75 reais com bebida à vontade. É comprar, contribuir e pular o carnaval ao som da banda Revolução Permanente.

O baile começa logo depois do Bloco Vermelhão, que começa às 15 horas, com concentração em frente ao CCBP, na rua Conselheiro Crispiniano, 73. Fica muito perto do Theatro Municipal! O bloco Vermelhão, que terá a participação dos militantes do PCO, será acompanhado pela bateria Zumbi dos Palmares.

Para esquentar os motores, veja algumas marchinhas carnavalescas que certamente serão apresentadas pela banda Revolução Permanente.

 

 

 

Artigo Anterior

STF, a serviço das mineradoras, ataca índios

Próximo Artigo

VÍDEO: Milei compara a fraude da criptomoeda a um cassino e minimiza o prejuízo bilionário

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!