Ataque a facadas deixa homem ferido em Tel Aviv

Um homem de 28 anos está em estado grave, após ser esfaqueado no centro de Tel Aviv, neste sábado (18). O agressor foi morto, em seguida, por um civil armado. Segundo a polícia local, não há ameaças atuais a civis.

A imprensa local informou que o caso se trataria de um suposto ataque “terrorista”. Na ação, o jovem esfaqueou a vítima e tentou fugir, mas foi atingido por um tiro e morreu. O incidente ocorreu na área da Rua Levontin, que foi interditada.

O jornal local Haaretz informou que o autor do crime foi identificado como Salah Yahya, um jovem de 19 anos, da cidade de Tul Karem, na Cisjordânia, , que estaria em Israel de forma ilegal. 

A vítima foi levada ao Hospital Ichilov, que disse em um comunicado que sua condição era crítica. Segundo o Jornal Maariv, ele foi esfaqueado no rosto.

Vale ressaltar que o ataque ocorreu poucas horas antes da entrada em vigor do cessar-fogo na Faixa de Gaza. Acertado por Israel e pelo Hamas, a trégua começa às 03h30 (horário de Brasília) deste domingo (19).

Leia também:

Artigo Anterior

Não falta comunicação ao governo, o que falta é um projeto nacional para mobilidade de bens e pessoas!

Próximo Artigo

Quem é PC Segredo, primo e incentivador de Gusttavo Lima, preso por deformar pacientes

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!