Momento em que assessor de MC Livinho é morto. Foto: Reprodução

Adilson dos Santos, assessor e amigo do cantor de funk MC Livinho, foi morto na madrugada desta sexta-feira com um tiro na cabeça após uma discussão em um bar na Zona Norte de São Paulo.

Câmeras de segurança registraram o momento em que Cacá, como é conhecido, se envolveu em uma briga com um homem usando um boné azul. Após a discussão, o atirador se afastou e retornou apontando uma arma para a vítima. Em seguida, o homem dispara contra o rosto de Cacá.

A Polícia Militar foi acionada, mas o assessor de MC Livinho morreu no local.

Nas redes sociais, o funkeiro trocou a foto de perfil por uma imagem de luto. Em uma conta secundária no Instagram, o cantor publicou diversos registros de momentos que viveu ao lado do amigo.

“Deus, recebe ele de braços abertos. Deus cuida dele, Pai, eu fiz tudo que eu pude pelo meu irmão. Irmão, você tinha o coração puro, isso não é justo”, lamentou o artista nos stories.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi identificado na tarde desta sexta-feira e está foragido. O atirador é usuário de drogas e estaria sob efeito de cocaína no momento do crime.

O caso foi registrado no 72° DP (Vila Penteado).

Veja o vídeo:

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Categorizado em:

Governo Lula,

Última Atualização: 12/07/2024