Natany Alves (20) foi sequestrada e morta ao sair de igreja no interior do Ceará. Foto: Reprodução

Os três criminosos que sequestraram e assassinaram Natany Alves (20) na saída de uma igreja em Quixeramobim, no interior do Ceará, confessaram e revelaram a motivação do crime à polícia. Eles foram detidos após matar a jovem a pedradas.

Segundo a coluna de Mirelle Pinheiro no Metrópoles, os criminosos alegaram que queriam roubar o veículo da vítima para quitar uma dívida. Investigadores apontam que eles não conheciam a vítima e estavam em uma rodoviária da cidade consumindo drogas e bebidas alcoólicas antes do crime.

O trio avistou a jovem sozinha em seu carro e fez a abordagem com o objetivo de roubar o veículo, de acordo com a investigação. Após o sequestro, Natany foi levada a um matagal na cidade de Banabuiú e brutalmente assassinada.

Eles abandonaram o carro em Quixadá e foram capturados por policiais durante a fuga. O caso continua sendo investigado pela Delegacia Regional de Quixadá.

O crime foi registrado por câmeras de segurança e mostra o momento em que ela foi abordada pelo trio. Um deles entra no veículo pela porta do motorista, enquanto outro impede a fuga da vítima pelo lado do passageiro.

O sumiço gerou preocupação de amigos de Natany que estavam no culto e descobriram o sequestro após pedirem o acesso a câmeras de segurança de um estabelecimento próximo.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Categorized in:

Governo Lula,

Last Update: 17/02/2025