Armadilha da Resistência mata um sionista e deixa outro ferido

Na última terça-feira (20), um soldado da ditadura sionista foi morto e outro ferido em Khan Yunis, no sul da Faixa de Gaza, após uma armadilha explosiva detonada pela Resistência. Segundo o canal do Telegram Military Media, os soldados operavam em um prédio de quatro andares no leste de Khan Yunis quando a explosão ocorreu, causando o colapso do edifício.

A investigação inicial aponta que a explosão foi ativada por guerrilheiros palestinos e as forças de resgate sionista trabalharam por horas para recuperar o corpo do soldado morto. O incidente ocorreu em meio a operações militares intensas na região, destacando a capacidade da Resistência de barrar a ofensiva sionista.

Ainda segundo o Military Media, a notícia foi divulgada pela rádio do exército sionista, confirmando os detalhes do ataque. Este é mais uma vitória da Resistência palestina liderada pelo Hamas contra o enclave imperialista, que não consegue manter sua ocupação na Faixa de Gaza. A ação reflete a determinação da Resistência em defender o território contra a ocupação, apesar da superioridade militar do adversário.

Artigo Anterior

Senado vota PL que facilita concessão de licença ambiental

Próximo Artigo

Nacionalistas tentam anular eleição fraudada na Romênia

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!