AO VIVO, 17h: Barão de Itararé entrevista a ministra Gleisi Hoffmann

Barão Entrevista: Gleisi Hoffmann fala às mídias alternativas nesta quinta-feira (5)

Barão de Itararé

Ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais do Governo Lula, Gleisi Hoffmann participa de entrevista coletiva com as mídias independentes nesta quinta-feira, 5 de junho, às 17h, no canal do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé.

Com apresentação de Carlos Tibúrcio, coordenador do Barão de Itararé e do Fórum 21, a coletiva terá a participação de jornalistas dos seguintes veículos: Brasil 247, Brasil de Fato RS, CartaCapital, Diário do Centro do Mundo, Fórum, Jornal GGN e TVT News.

Deputada federal pelo Paraná, a ministra abordará, entre outros temas, os desafios e as saídas para o governo em seu “segundo tempo” de jogo, seu papel nesse xadrez e o que precisa ser feito para barrar o golpismo e o avanço da extrema-direita no pais.

O programa Barão Entrevista, carro-chefe do Canal do Barão, recebe convidados de relevância no debate público nacional, oportunizando às mídias independentes um canal direto de diálogo com representantes do governo e ministros de Estado.

Assista ao vivo e ajude a divulgar:

Barão de Itararé: 15 anos na luta pela democratização da comunicação!

Fundada em meados da década de 2010, o Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé nasceu com a missão de congregar diversos setores da sociedade na luta por uma mídia mais democrática.

Setor historicamente concentrado nas mãos de poucas famílias, o Barão reúne acadêmicos, jornalistas, movimentos sociais, sindicalistas, ativistas da cultura e da política para somarem esforços em uma luta estratégica para o campo democrático e popular – muitas vezes, infelizmente, menosprezada.

Atravessando as transformações tecnológicas cada vez mais rápidas no mundo da comunicação, o Barão consolidou-se como um dos espaços mais vibrantes da luta para democratizar o setor no Brasil.

A entidade investe em formação através de debates, seminários, cursos e palestras, além da publicação de livros em seu selo de editorial.

Suprapartidário, o Barão notabilizou-se como a casa das mídias alternativas, independentes e populares, abraçando todo o campo democrático e progressista.

 

Leia também

Ângela Carrato: Sob pressão de Globo, big techs e governo Trump, STF julga lei sobre internet

Ângela Carrato: Janja, Tik Tok, fake news e a ‘censura’. Radiografia de uma guerra perigosa

Roberto Amaral: Os ”fetiches ideológicos” da imprensa mainstream

Jeferson Miola: O uso da mídia para a vilania política

Artigo Anterior

Video claims FIFA pulled 2026 World Cup from US because of Trump’s policy

Próximo Artigo

Alckmin pretende negociar com EUA tarifa de aço mais “suave”

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!