Ainda Estou Aqui no Oscar: como assistir, horários e o GGN recomenda

O tão aguardado Oscar, com a indicação do filme brasileiro “Ainda Estou Aqui” concorrendo a três categorias, e Fernanda Torres como “Melhor Atriz”, chegou. A premiação neste domingo começa às 21h e se encerra por volta da meia noite do horário de Brasília.

Em meio à maior festa popular brasileira, o Carnaval este ano ganhou um gosto adicional no país, onde a população comemora a indicação da atriz brasileira ao Oscar e de “Melhor Filme” e “Melho Filme Internacional” à história de Eunice Paiva, a viúva de Rubens Paiva, torturado e assassinado pela ditadura do regime militar brasileiro.

Como assistir ao Oscar?

No Brasil, a 97ª edição dos Academy Awards, o Oscar, será transmitida pela TV Globo, TNT e pelo canal de streaming Max.

Atenção, quem está no Rio de Janeiro não poderá acompanhar pela televisão brasileira: a Globo transmitirá o desfile das Escolas de Samba neste domingo (02). Para os fluminenses, a cerimônia poderá ser vista pelos sites do G1 e do GShow e pelos canais fechados.

As transmissões começam antes do início da celebração, acompanhando o chamado o tapete vermelho, às 19h30.

Que horas os prêmios que o Brasil concorre serão anunciados?

Mas os brasileiros que anseiam ver a entrega da estatueta à Fernanda Torres e ao filme “Ainda Estou Aqui” deverão ter paciência.

É tradição que as principais categorias e as que geram maior engajamento sejam deixadas para os momentos finais. Assim, a expectativa é que o anúncio dos vencedores de “Melhor Filme Internacional” e de “Melhor Atriz” seja feito ao final da cerimônia, próximo da meia noite.

GGN esquenta premiação com recomendações

Separamos alguns artigos e análises publicados no Jornal GGN sobre o filme “Ainda Estou Aqui” e suas repercussões, para esquentar a premiação com debates críticos e informação de qualidade de nossos colunistas e parceiros, confira:

Artigo Anterior

Ainda Estou Aqui chega “vencedor” ao Oscar, dizem estudiosos

Próximo Artigo

Petro defende que Congresso da Colômbia legalize comércio de maconha no país

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!