Acorda, Heleno, que Moraes te espera. Por Moisés Mendes

O general Augusto Heleno e o seu advogado, Matheus Mayer Milanez durante depoimento sobre trama golpista no STF. Foto: Reprodução

Madruguei hoje pensando no pedido do advogado de Augusto Heleno a Alexandre de Moraes, para que a audiência de hoje no STF, que vai ouvir mais golpistas, não começasse às 9h, mas às 10h.

Porque o general não queria levantar tão cedo. E o advogado, Matheus Milanez, também dorminhoco, disse ser ao mesmo tempo motorista de Heleno. E queria sair para jantar depois da audiência de segunda-feira.

Deve ser por isso que a invasão de Brasília no 8 de janeiro só aconteceu mesmo à tarde e foi aquela atrapalhação.

Porque golpista não acorda cedo no Brasil. Ordenaram que os manés invadissem Brasília e continuaram dormindo, enquanto o chefe do golpe fugia.

Imaginem o general Heleno, que teve o pedido de ontem negado por Moraes, tirando o pijama nesse momento para, dependendo do ritmo dos depoimentos, ser ouvido ainda hoje por Moraes. Antes dele, serão interrogados o almirante Almir Garnier e o delegado Anderson Torres.

Pensem que, se o golpe tivesse dado certo, hoje essa gente dorminhoca estaria espalhando o terror, com ordens dadas da cama.

Esses são os generais que os kids pretos tratavam como uns frouxos, como disse ontem o delator Mauro Cid no interrogatório.

Acorda, Pedrinho, que o Heleno já está se espreguiçando.

Artigo Anterior

Israel expulsa Greta Thunberg depois de interceptar barco que seguia para Gaza

Próximo Artigo

Aluno mata assistente educacional na França

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!