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O novo ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), Sidônio Palmeira, se reuniu na última terça-feira (4) com os presidentes e diretores de criação das quatro agências de publicidade contratadas pelo governo: Calia, Nacional, Nova e Propeg.
Durante a reunião, Sidônio informou que na próxima semana o briefing para a nova campanha institucional do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estará pronto. Embora não tenha divulgado detalhes, o ministro indicou que a campanha poderá focar no balanço das realizações do governo.
Segundo o colunista Lauro Jardim, do Globo, “todos saíram do encontro certos de que a nova campanha deverá estar sendo veiculada ainda este mês”.
O ministro quer intensificar a comunicação digital. A nova campanha busca ajustar a percepção da população sobre as ações do governo.
Ainda durante o encontro, Sidônio reiterou que há um descompasso entre as realizações do governo Lula e a percepção pública. Para isso, o ministro defende campanhas mais regionalizadas e segmentadas. Para o novo responsável pela Secom, “a propaganda tem que chegar na ponta”.