Em 2025, o Jornal GGN retomou a produção de documentários independentes e, ainda este ano, será produzido e lançado o documentário A caixa-preta da Lava Jato, em que a ideia central é explorar os últimos fatos de um capítulo que pode ser decisivo na história da Lava Jato, com o condão de levar ao banco dos réus os juízes, procuradores e outros agentes que deturparam as leis e o papel das instituições para satisfazer seus objetivos políticos e financeiros.

A história do que o juiz federal Eduardo Appio encontrou ao abrir a caixa-preta da Lava Jato em sua passagem pela 13ª Vara Federal de Curitiba merece ser contada em som, imagens e riqueza de detalhes, furando a letargia, cinismo e manipulação com que grande parte da mídia tradicional trata o assunto.

Até este domingo (23), a campanha de financiamento já atingiu 57% da meta. Mas você ainda pode apoiar este documentário fundamental para revirar os esqueletos deixados nos armários de Curitiba por Sergio Moro, Deltan Dallagnol, Gabriela Hardt e outros tantos lavajatistas cujas condutas questionáveis foram expostas em ações judiciais por meio de contribuições via Pix. 

Para isso, é simples. Basta fazer um Pix para a chave [email protected]. Em seguida, envie o comprovante da contribuição para o mesmo e-mail, pois algumas faixas de preço dão direito a “recompensas”:

  • A partir de 50,00 reais: Você receberá um link para assistir o documentário em primeira mão, ou seja, antes do lançamento oficial ao grande público!
  • A partir de 150,00 reais: Você terá seu nome nos créditos finais do documentário (caso não desejar isso, pode permanecer como doador anônimo), além de receber o link para assistir em primeira mão!
  • A partir de 300,00 reais: Você terá seu nome nos créditos finais do documentário, link para assistir em primeira mão e acesso exclusivo à íntegra de todas as entrevistas que serão feitas para o documentário.
  • A partir de 500,00 reais: Você recebe todas as recompensas acima mais uma cópia do novo livro do jornalista Luis Nassif, “A conspiração Lava Jato”. Mas corra porque essa recompensa é super limitada!

LEIA TAMBÉM:

Categorized in:

Governo Lula,

Last Update: 23/02/2025