Sérgio Reis é submetido a exame cardíaco e adia apresentações após ser indiciado pela Polícia Federal

A equipe de imprensa do cantor Sergio Reis divulgou que ele precisará passar por um cateterismo, após exames realizados no Hospital Sírio Libanês na última quarta-feira 3. O comunicado foi publicado nesta sexta-feira 7, logo após a notícia de que a Polícia Federal indiciou o artista por atos antidemocráticos praticados às vésperas do 7 de Setembro de 2021.

Além disso, também foram indiciados o deputado federal Zé Trovão (PL-SC) e mais 11 pessoas.

A PF acusou Reis de supostos crimes de tentativa de impedimento, com emprego de violência ou grave ameaça, do livre exercício de Poderes da República; incitação pública à prática de crime; e associação criminosa.

Ao anunciar a internação de Reis, a equipe comunicou o cancelamento de shows neste sábado 6, em Bálsamo (SP), e no domingo 7, em São José Da Barra (MG).

A PF enviou o relatório ao Supremo Tribunal Federal com o indiciamento, mas cabe à Procuradoria-Geral da República o oferecimento de uma eventual denúncia, o que ainda não aconteceu.

Artigo Anterior

Desembargador que fez comentário ofensivo sobre mulheres vira alvo de investigação do Conselho Nacional de Justiça

Próximo Artigo

O presidente Lula inaugura unidade de ensino superior na Universidade Federal de São Paulo, um investimento de 102 milhões de reais.

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!