
Flávia Rodrigues, de 29 anos, foi presa por suspeita de furtar dinheiro da loja onde trabalhava como operadora de caixa há cinco anos, em Itabuna, no sul da Bahia. Apesar de receber um salário mensal de R$ 1.518, ela ostentava nas redes sociais viagens internacionais, como passeios por Paris, na França, e destinos na Espanha, além de Fernando de Noronha, em Pernambuco.
A funcionária chamou a atenção dos patrões ao publicar fotos em cenários luxuosos e adquirir bens de alto valor, como um carro avaliado em R$ 150 mil e um celular de última geração. Diante das suspeitas, os donos do estabelecimento registraram um boletim de ocorrência na Polícia Civil da Bahia.
Durante a investigação, a equipe policial da unidade de Itabuna encontrou dinheiro escondido nos bolsos de Flávia e dentro de uma bolsa pessoal. A apuração também constatou desvios no caixa da loja, levando à prisão em flagrante da funcionária, na última quarta-feira (16), por furto qualificado por abuso de confiança.

Segundo a delegada Lisdeli Nobre, responsável pelo caso, Flávia confessou ter praticado o furto de forma contínua durante cerca de um mês. Ela afirmou que, além do trabalho na loja, também vendia lingerie como forma complementar de renda.
Após ser levada à delegacia, a suspeita pagou uma fiança equivalente a dois salários mínimos e foi liberada na sexta-feira (18). Flávia Rodrigues vai responder ao processo em liberdade.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line