Em breve, a primeira Conferência do GARI

O coletivo de cultura do Partido da Causa Operária, GARI (Grupos por uma Arte Revolucionária Independente), irá realizar a sua primeira Conferência Nacional. A atividade ocorrerá em São Paulo, no Centro Cultural Benjamin Péret, o qual está localizado no centro da cidade, próximo ao metrô Anhangabaú, na Rua Conselheiro Crispiniano, 73.

O GARI é o coletivo que trata das questões da cultura e da arte e tem como finalidade organizar e orientar uma atuação revolucionária para todas as pessoas que atuam nessa área.

A arte e a cultura são afetadas diretamente pelo capitalismo e pelo neoliberalismo, que através de seu sistema corrupto transformou a atividade artística em uma mera reprodução de modelos para sustentar grandes capitalistas donos de empresas que controlam a produção artística em todas as áreas.

É natural que todos da área queiram combater essa situação, e a melhor forma é participando do coletivo de artistas do PCO, o GARI. Através da organização revolucionária dos artistas, a luta política pode ser levada adiante também nesse campo.

Na Conferência, também será discutida a organização, produção e distribuição da revista Breton, que trata de temas relacionados à cultura de um ponto de vista revolucionário.

Também serão organizados os diversos grupos de atuação relacionados à cultura que o GARI centraliza: o Clube de Leitura do CCBP, a Bateria Zumbi dos Palmares, a Banda Revolução Permanente e muitos outros.

Participe do coletivo de cultura do Partido da Causa Operária e organize a atuação  revolucionária dos artistas na sociedade.

Artigo Anterior

Mercenários do HTS promovem novo banho de sangue na Síria

Próximo Artigo

Índia da ‘Folha de S. Paulo’ em defesa das ONGs

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!