VÍDEO – “Caguei para a prisão”, diz Bolsonaro após denúncia da PGR

Denunciado por trama golpista, Jair Bolsonaro diz que “cagou” para a possibilidade de ser preso. Foto: Reprodução

Denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) na última terça (18), o ex-presidente Jair Bolsonaro afirma que “cagou” para a possibilidade de ser preso. O órgão atribuiu a ele uma série de crimes cujas penas podem se aproximar de 50 anos na cadeia.

“Para mim, seria muito mais fácil estar do outro lado junto, com a dona Michelle, aproveitando a vida. Mas não poderia continuar vendo meu país se deteriorar, se acabar, se afundar. Um país onde se rouba esperança do seu povo”, afirmou o ex-presidente em seu discurso.

A declaração foi dada nesta quinta (20) durante discurso no Primeiro Seminário de Comunicação do PL, com militantes e parlamentares em Brasília. O evento é realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e vai até amanhã (21).

“O tempo todo é ‘vamos prender o Bolsonaro’. Caguei para a prisão”, prosseguiu. Ele foi aplaudido por seus apoiadores após a fala.

Durante o discurso, Bolsonaro também reclamou das acusações e disse que ocorreu um “golpe da Disney”, alegando que estava em Orlando, nos Estados unidos, durante o ataque de 8 de janeiro de 2023 em Brasília. Ele ainda sugeriu que foi “golpeado” nas últimas eleições.

“Investiram pesadamente nesta última [acusação], golpe. Geralmente quem dá golpe é quem ganha, o golpista não perde, ou se perde, ele está lascado. O duro é quando você é golpeado e te acusam de dar golpe”, prosseguiu.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Artigo Anterior

“Quanto pior para Bolsonaro, melhor para nós”: membros do PL se animam com denúncia

Próximo Artigo

Câmara vota na próxima semana projetos do Governo Lula para facilitar exportação de pequenas empresas

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!