Ana Costa Silva

Um vídeo mostrando uma guarda do presídio HMP Wandsworth, na Inglaterra, fazendo sexo com um presidiário vazou recentemente na web, levando a Polícia Metropolitana a abrir uma investigação.

Portais britânicos identificaram a mulher como Ana Costa Silva, uma modelo brasileira de 31 anos, conhecida por seu perfil no OnlyFans.

Ana, que é casada, já estrelou um documentário sobre ménage.

Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente sua identidade, jornais como o Daily Mail e o The Sun identificaram Ana como a guarda que aparece nas imagens comprometedoras dentro de uma cela, envolvida em atos íntimos com um detento.

Além de seu papel como agente prisional, Ana mantinha uma atividade paralela como modelo de conteúdo adulto em plataformas como OnlyFans, onde era conhecida como ‘Ana La Madre’.

A revelação de sua identidade resultou na exclusão de todas as suas contas relacionadas às suas atividades online.

Ana adotava outros nomes nos seus perfis de entretenimento adulto, como “La Madre” e “Ana da sala de jogos”.

Ela e seu marido, o lutador de MMA João Pedro Silva, de 29 anos, cobravam uma assinatura de US$ 10 por mês por vídeos e fotos sensuais do casal.

Eles estão juntos há nove anos, mas há apenas três decidiram abrir o relacionamento. Juntos, os dois estrelaram o programa “Open House: The Great Sex Experiment”, do Channel 4.

O reality show mostrava “casais experimentais” explorando a “não monogamia consensual” com diversos outros participantes. Lá, participaram de uma orgia com 15 pessoas, que fez grande sucesso.

Beatriz, irmã de Ana, em entrevista ao Daily Mail, descreveu-a como uma pessoa com um estilo de vida liberal, expressando preocupação com as escolhas que ela vinha fazendo.

Ana começou a trabalhar na prisão apenas em janeiro deste ano, uma entrada recente em um ambiente que agora se vê envolvido em um escândalo internacional.

Ana Costa Silva e o detento durante o vídeo. Foto: Divulgação

O vídeo, que veio à tona na sexta-feira (28), mostra um detento filmando enquanto outro está envolvido em um ato sexual com a guarda penitenciária.

A identidade de nenhum dos dois prisioneiros envolvidos foi revelada pela mídia inglesa.

A Scotland Yard está investigando o incidente e, até o momento, se limitou a declarar que uma mulher foi detida sob suspeita de má conduta no cargo público e está sob investigação.

A Polícia Metropolitana segue investigando Ana por má conduta em um cargo público.

A instituição se pronunciou a respeito, alegando: “Uma investigação policial foi lançada em 28 de junho depois que os policiais tomaram conhecimento de um vídeo supostamente filmado dentro do HMP Wandsworth. Uma mulher foi presa por suspeita de má conduta em cargo público em 28 de junho. Ela foi levada sob custódia policial”.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Categorizado em:

Governo Lula,

Última Atualização: 01/07/2024